25 de julho de 2012

Aline Weber é a capa da L'Officiel Brasil de agosto

Aline Weber está com tudo. Capa da Harper's Bazaar de julho e nova estrela da Arezzo, agora a top brasileira estampa a capa de agosto da L'Officiel, que começou a chegar às bancas nesta quarta-feira, 25 de julho.
Imagem: Reprodução / Foto: Miro
A proposta visual é completamente diferente dos dois primeiros números da L'Officiel por aqui e tem uma pegada mais fresh. A modelo foi clicada por Miro e aparece com tons verdes e rosa nos cabelos, além do loiro. Ela usa um top com padrão xadrez e desfoque de movimento. O efeito parece ter sido produzido via Photoshop.

Para a capa, a editora Erika Palomino — cujo nome vem abaixo da logo/título da revista — escolheu uma chamada principal pouco explicativa: "Tempos leoninos: totoal Drama". Não consegui entender. A revista promete ainda as 27 marcas desejo do JK Iguatemi, fotos da maison Dior, e matérias diversas, com pequenas chamadas no pé da capa.

Visualmente, gostei de tudo! Dá vontade de comprar a revista.

Duas notas no site da L'Officiel contam um pouco mais sobre a edição e sobre o ensaio da capa. Uma delas traz um video estrelado pela top, algo como um making off com linguagem cinematográfica do editorial batizado de "Aline Superstar". Gostei!

Links relacionados
Na L'Officiel: Aline Weber é capa da L'Officiel Brasil no.3
Na L'Officiel: Editorial "Aline Superstar" com a top Aline Weber para L'Officiel Brasil de agosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário