28 de junho de 2012

Bazaar aposta nos esportes e em Aline Weber na capa de julho

A capa da Harper's Bazaar de julho traz a top brasileira Aline Weber na capa. Em uma matéria sobre a edição deste mês publicada no blog da revista, a escolha é justificada pelo "corpo atlético e atitude forte de Aline" que "traduzem perfeitamente a tendência esportiva, grande tema da edição e do mês em que começam as Olimpíadas de Londres".
Imagem: Reprodução/Harper's Bazaar / Foto: Gui Paganini
A capa é prioritariamente branca, com chamadas em preto, todas em caixa alta e um excessivo uso do itálico. A impressão é de muito movimento frente à foto tão estática. A foto é de Gui Paganini, mas a nota não diz de quem são as peças que Aline Weber usa.

A pegada sportwear é o tema principal, assim como na Vogue e na L'Officiel. Duas chamadas brigam para serem as mais importantes. A maior sobre o editorial Jogo de Cores, que aproveita o mês das Olimpíadas para defender que o esporte está na moda. A outra chamada também é esportiva e mostra as novas bikes como os acessórios mais fashion — e aí, em vez de fashion, cabia a palavra trendy — da estação.

As outras chamadas são uma matéria sobre a casa Louboutin em Paris, um texto de Maria Rita sobre Elis Regina, Cameron Diaz feliz aos 40 e os 16 esmaltes do inverno. Dois números expostos na capa! Ótimos chamarizes. A edição já está nas bancas!

A nota no blog da Bazaar fala que as produções sportwear são para o inverno, diz que há um resumo do Fashion Rio, já para o verão, além de matérias especiais sobre Audrey Hepburn e o desfile de Giorgio Armani em Pequim. O site mostra também três produções do editorial Jogo das Cores que estarão na edição impressa, aí sim, todos sinalizados com grife e preço das peças.

Link relacionado
Na Bazaar: Bazaar de julho: saiba os detalhes da nova edição, que já está nas bancas

Nenhum comentário:

Postar um comentário