5 de setembro de 2012

Top sul-africana estrela capa da Elle Brasil de setembro


Uma top model sul-africana clicada na Turquia. Esta é a aposta da capa da Elle Brasil de setembro. Com uma pegada absolutamente voltada para o verão, a capa mostra Candice Swanepoel em um bustiê de tiras trançadas e maxibrincos, segundo as lentes de Dudu Resende. A beleza é de Marcelo Gomes e a direção de moda de Susana Barbosa.
Imagem: Reprodução/Elle / Foto: Dudu Resende
As chamadas são poucas, mas bem bacanas. "Bonita na foto" ensina a leitora a como conquistar um "supercorpo". Logo abaixo, a moda que faz a cabeça dos homens. E ainda, uma celebração à própria modelo da capa: the body. O corpo foi também usado para chamar a atenção nas capas da Bazaar, da Vogue e da L'Officiel. Coisas do verão que está por vir!

Outra chamada, a maior, traz as 514 peças e nada mais! Só o número é capaz de manter qualquer pessoa presa! Além disso, o principal diferencial da Elle neste mês: um especial sobre Minas Gerais! Bem interessante! Mais interessante, no entanto, é o presentinho que as leitoras de algumas cidades do Brasil terão ao comprar a revista: um lenço especial, assinado pela designer Marta Ceribelli, da Forum.

Link relacionado
Na Elle: Candice Swanepoel estrela capa e recheio da edição de setembro da Elle Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário