4 de agosto de 2012

Sabrina Sato é a estrela da lindíssima capa da Glamour de agosto

A Glamour Brasil de agosto está com uma capa lindíssima! Sabrina Sato é a estrela, clicada por Henrique Gendre. A apresentadora do Pânico na Band está irresistivelmete à vontade, usando um vestido nude transparente com aplicações de margaridas, na foto que ainda mostra uma natureza avassaladora ao fundo. Sinais de uma privamera que está por vir e, junto com ela, todas as tendências que a antiga Criativa defende.
Imagem: Reprodução/Glamour / Foto: Henrique Gendre
Apesar de haver uma chamada com a fonte em tamanho maior, é impossível não perceber de cara a grande aposta do mês para a Glamour: "Pink é o novo preto". O pink, aliás, tem aparecido nos cosméticos principalmente e promete mesmo ser uma cor muito recorrente nas próximas estações. Portanto, é importante ficar de olho. Obviamente, como está na maioria das revistas de moda de agosto, o melhor do verão é a segunda chamada que mais atrai a atenção.

A outra manchete ligada à moda refere-se à beauté, apresentando o dourado como cool e zero perua, para usar na boca, nos olhos e nas unhas. Também há uma entrevista com Sabrina Sato — com prévia, ensaio e fotos que não estarão na revista no site da Glamour — e uma matéria sobre sexo.

Na minha opinião, a capa está esteticamente linda e tem também bons chamarizes.Como a Glamour é a revista da Globo Condé Nast para concorrer com a Estilo da Abril — mesmo público-alvo e mesma pegada com as celebridades —, achei de um apelo bem interessante! Para quem é fã, está imperdível!!! O número, aliás, já está nas bancas!

Links relacionados
Na Glamour: Sabrina Sato sobre a fama: "Quero sair para beijar e não posso"
Na Glamour: Sabrina Sato é flor que se cheire! Veja fotos exclusivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário