28 de julho de 2012

Vogue de agosto tem modelo italiana na capa e mais gringas no recheio

A top italiana Bianca Balti é a estrela da capa de agosto da Vogue Brasil. A bonita foi fotografada por Fernando Lombardi e aparece usando um look total black em couro, sobre um fundo branco. Maxicolares, brincos e um batom pink completam a produção. Garantindo o grau máximo de destaque frente ao contraste preto/branco, vermelho nas fontes! Visualmente, lindíssima!
Imagem: Reprodução/Vogue Brasil / Foto: Fernando Lombardi
A chamada principal apresenta a nova mulher alfa, um termo tirado da biologia que define quem manda no grupo. No caso dos bichinhos, machos e fêmeas alfa. Completando a chamada, a revista já ensina como ser essa mulher: "Silhueta ampulheta é arma para seduzir com classe". E aí a foto da capa é imbatível em sedução e classe, sem mostrar quase nada de pele e deixando claro o que é uma silhueta ampulheta.

As outras chamadas também são bem atraentes. "Morri e voltei" deve trazer um relato de experiência de quase-morte (EQM). "Verde sim, hippie não" dá opção de como ser ecologicamente correta, mas na moda. E, claro, uma manchetinha com as dicas de beleza para o verão: franja, batom pink (ilustrado na foto) e make bronze. Sem números dessa vez!

Uma nota no site da Vogue mostra o que a leitora pode esperar dos quatro editoriais de agosto. O de capa é dedicado ao couro e ganhou o nome de She Rocks. Aproveitando pegada musical, o namorado de Bianca Balti, Francesco Mele, o guitarrista da banda Cats, também posa. Mais duas tops gringas recheiam a edição. Da Letônia para a feira de São Cristóvão, no Rio, Anastasija Kondratjeva foi clicada por J.R. Duran, encarnando uma perua russa. A americana Charlotte Free posa para Henrique Gendre, ensinando a usar a "alfaiataria de acento streetwear da próxima estação". O Brasil foi representado por Bruna Tenório, em um ensaio sobre os tons metalizados, também por J.R. Duran. As fotos no site estão belíssimas!

Link relacionado
Na Vogue: Com Bianca Balti, Vogue de agosto chega às bancas e aos tablets

Nenhum comentário:

Postar um comentário