26 de julho de 2012

Capa da Bazaar de agosto evidencia cores do verão

"Suaves vs vibrantes: as cores do próximo verão." Esta é a chamada principal da capa da Harper's Bazaar de agosto. A modelo brasileira Katia Selinger é a estrela da vez e aparece em um vestido de algodão laranja, sobre um fundo cinza. O site da revista traz uma nota sobre a edição, mas não dá crédito para o fotógrafo nem para as roupas apresentadas em outras duas imagens publicadas.
Imagem: Reprodução/Harper's Bazaar
A nota diz que a vibe do mês é apresentar "os tons que despontam como tendência na moda da próxima estação do calor". As cores elétricas deverão ser apresentadas junto com a silhueta do momento: oversized, esportiva e masculina. Para as mais românticas, a dica é apostar nos tons pastel.

Além da chamada principal, a Bazaar tenta chamar a atenção com as celebridades que são estilistas: Victoria Beckham, Sienna Miller e as irmãs Olsen. A revista promete também "70 novidades imperdíveis de beleza" — olha o número aí! —, as fantasias da mulher de Tim Burton e uma matéria com Rodrigo Santoro. A capa é bonita, mas não me empolgou.

Link relacionado
Na Bazaar: Nova silhueta da moda e cores do próximo verão são destaques da Harper’s Bazaar de agosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário